quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O caminho da verdade

2 Samuel 22
O caminho de Deus é perfeito e a palavra do Senhor refinada e é o escudo de todos os que nele confiam.


Talvez ao começar a ler esse texto, você tenha perguntado a Deus. - Afinal, qual é a verdade? Para qual caminho devo seguir?
Todos tem suas verdades, e as têm defendido com unhas e dentes. Em tempos de redes sociais e muita informação latente, todos postam o que querem e parecem ter a resposta para todas as nossas perguntas. Aparentemente sim, mas isso não é real.
Fala-se e escreve-se muito, porém dentre muitas opiniões, o vazio continua. Dentre muitas tentativas de encontrar o caminho certo, continuamos perdidos em um mar de escuridão!
Mas espere! Não fazemos por mal. Estamos todos em busca do caminho que irá alimentar a nossa alma. Um caminho que nos fará chegar a algum lugar. A sede de encontrar alguém que não sabemos quem é. Procuramos, mas não sabemos afinal quem e o que estamos procurando, queremos chegar mas não sabemos onde. E dessa forma, começamos a andar em círculos, ficamos ansiosos e alguns até enlouquecem, literalmente surtam. Tempos difíceis. Tempos de angústia, de medo! É muito ruim, caminhar, caminhar e não saber aonde se quer chegar! E os ponteiros do relógio continuam a girar, e os dias do calendário continuam a passar. Mas qual é o sentido de eu estar aqui? Porque vim a esse mundo? Simplesmente para passar por ele, sem rumo? Sem direção?
Dentre muitas verdades, anuncio a você a verdade verdadeira. Aquela que lhe trará resultados e diariamente lhe guiará pelos caminhos que você deve trilhar. Essa verdade é viva, é eficaz, é constante e lhe trará resultados dia após dia. Essa verdade existe e quer reinar dentro de você e ao seu redor. Uma verdade que lhe trará esperança de não ter mais seus sonhos frustrados. Essa verdade que traz vida, e vida em abundância, jorrando como água em uma nascente que jamais seca. A felicidade real, o alimento sem fim, o caminho verdadeiro! O nome desse caminho denomina-se Jesus de Nazaré! O Rei dos Reis, Senhor dos Senhores! Pai das boas novas! Príncipe do amor e da paz! Guia eterno da graça. Filho de Deus! Você pode continuar procurando outros caminhos, pode escolher até mesmo andar por eles, mas nenhum deles te levará a paz verdadeira. Nenhum caminho te levará a verdade. Nenhum outro te completará ou te complementará como o caminho de Cristo! Mas é necessário seguir para o alvo, ao encontro do Rei e não se desviar nem para direita, e nem para esquerda. Pois esse caminho,  possui tentações ao seu redor, para te tirar do alvo. Para desviar e te tirar a atenção. Nesse caminho, haverão também pedras, algumas grandes, outras pequenas. Você precisará passar por cima delas, ou tirá-las de sua frente. Nesse caminho, também haverá lama e água suja! Mas não encoste nela, nem a beba, pois você precisa ir em direção da fonte da água da vida! Haverão espinhos, mas não irão te matar. Serpentes passarão próximo aos teus pés, até te picarão mas você pisará em todas elas em nome de Jesus e o seu veneno não lhe fará mal algum. E nesse caminho, você nunca estará sozinho, pois o seu amigo Jesus, sempre estará a seu lado, lhe tomando pela mão, lhe guiando pelo lugar certo.
Nunca se esqueça meu irmão e minha irmão!
JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA! (João 14:6)
Aceite ele hoje, e Ele lhe dará VIDA. Peça hoje para Ele te salvar e te mostrar o Caminho!
Não há a outro caminho. A frase que diz que todos os caminhos levam a Deus, é mentirosa! Somente um caminho te leva a Deus, e o seu nome é JESUS. E somente esse caminho te levará aonde você quer chegar. Somente nesse caminho, você pode encontrar o REI dos REIS, e Senhor dos Senhor e só Ele pode matar a sua sede!


Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. João 4:14


Leilane Soares
Amiga de Jesus





Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner