sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Obedeça o chamado

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15


Muitas vezes, achamos que fazer missões, é tarefa apenas de missionários experientes. Dizemos que não temos esse dom e que levar o evangelho é tarefa muito difícil. 

É lamentável, mas estamos muito enganados. Ser um missionário e levar o evangelho é tarefa que qualquer pessoa pode realizar. Basta buscar estratégias para que isso ocorra em seu dia a dia. Como? 


Não é necessário ir a outro continente ou em uma tribo indígena para levar a palavra. Basta falar de Jesus ao seu colega de trabalho, ao seu vizinho, ao seu amigo da escola, ao seu parente, enfim. Não sabe como começar? Peça a Deus estratégias. Se você é tímido, existem outras formas de falar de Jesus além da oratória. Você pode oferecer bíblias, panfletos, livros evangelísticos, mensagens por meio da Web etc. Pode simplesmente, mostrar o amor de Jesus através de um simples abraço, ou ajuda a uma pessoa necessitada. Pare de fugir do chamado de Jesus! Ele te chamou para ser salvo, mas também para dar frutos. A bíblia diz, que a árvore que não der frutos "será lançada fora".... E você sabe quem é a videira verdadeira? É Jesus Cristo! Se você não obedecer, pode ser cortado da videira. Você não quer isso não é? Pelo contrário... Aquele que der frutos, será limpo e podado, e dará ainda mais frutos!


Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
João 15:1-2


OBEDEÇA O CHAMADO!




segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O poder da oração


A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16


A oração é um recurso que Deus deu a nós cristãos, e que possui muito poder. No entanto, muitas pessoas já desistiram de orar e quando oram não veem mais as respostas de suas súplicas.

Você tem essa sensação? Que Deus não está ouvindo o seu clamor? Que sua oração não passa mais do teto?

Então veja o vídeo a seguir e perceba o que pode estar acontecendo em sua vida... Não perca!

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner