quinta-feira, 28 de abril de 2011

A alegria virá pela manhã

Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Muitas vezes a luta é tão grande... que imaginamos que ela nunca terá fim.
Amados, nenhuma luta nesse mundo é eterna. Ainda mais quando temos Deus como nosso Senhor, no momento oportuno ele te responderá e compadecerá de suas lágrimas... Não murmure, tenha fé.. Creia!
Jó, quando foi provado, não blasfemou contra Deus. (Leia o livro de Jó) Pelo contrário, ele perdeu tudo e aguentou até o fim. Foi fiel. No final da história, ao invés de blasfemar contra Deus e amaldiçoar seus amigos, ele fez o contrário: Adorou a Deus e orou por seus amigos! Resultado: Deus deu em dobro, tudo o que Jó havia perdido anteriormente. Devemos amar a Deus independente das circunstâncias. Pois após cada provação, sempre virá o aprendizado e a vitória.
Aprenda com Deus e seja feliz na presença de Jesus!

Hebreus 12
6 - Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
11 - E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.

Fiquem na paz!
Leilane Soares


terça-feira, 19 de abril de 2011

Jesus cura o corpo e a alma

Exodo 15:26

E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.

Não há momento pior em nossas vidas como quando estamos doentes, ou temos um filho ou parente doente.
Por um instante parece que aquilo é o fim. Afinal, não conseguimos fazer nada sem saúde... Não conseguimos trabalhar e trazer o sustento para casa, não conseguimos nos concentrar, não conseguimos seguir em frente e muitas vezes a depressão bate a nossa porta, que é a doença ainda pior: A doença da alma!

Já tive doenças graves e crônicas por algumas vezes, fisicamente e em minha alma. Digo que foram os piores momentos de minha vida. Pois as perspectivas de sucesso iam indo embora junto com minha saúde.

Mas me lembro também claramente das vezes que fui curada por Jesus! Momentos gloriosos e inesquecíveis!!!

Você tem dúvidas sobre as promessas de cura da bíblia? Não tenha dúvidas, pois elas são reais!

Isaías 53:5 diz:

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Jesus cura sim! E Jesus faz a obra completa, pois cura o corpo e a alma!

Lembro-me de uma vez quando estava com uma infecção crônica em minha bexiga. Não sabia mais que remédios tomar e o que fazer. Eu ficava doente a cada 15 dias. Certo dia, em uma das crises cheguei com febre e calafrios ao trabalho. Pedi para uma amiga e irmã em Cristo orar comigo na hora do almoço e foi tremendo! Senti como se uma bola saísse do fundo do meu estômago e saísse por minha boca. Naquele mesmo instante a doença foi embora e a febre cessou! Foi engraçado, pois meus colegas de trabalho sabiam que eu havia chegado febril e de repente eu estava alegre sem sentir simplesmente nada! E não tomei uma gota de remédio naquele dia...

Amados, eu creio na cura e creio em milagres e creio que Jesus pode curar teu filho! Que Jesus pode curar teu pai, tua mãe e curar você! Não importa a doença, JESUS CURA!

Já passei também por doenças da alma, mas quando Jesus viu que eu não aguentava mais o fardo, devolveu-me novamente o primeiro amor!

Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Você precisa deixar de ser “incrédulo” e tomar posse das promessas da bíblia. Pois a bíblia não é um livro qualquer, suas palavras têm poder sobrenatural.

Sei que não é fácil ter fé, eu já lutei muito para ter fé na cura... Mas se você não tem fé, peça fé ao Senhor! Daí sim você poderá aproveitar plenamente mais essa promessa da bíblia!

Amados, não nascemos para ficar rastejando... Nascemos para brilhar!

Como você vai brilhar se estiver doente, ou com alguém doente na família?

Mateus 5:15-16 diz:

Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus

Jesus prometeu que você iria brilhar, portanto peça a ele que se cumpra uma unção de saúde em sua vida. Peço ao Senhor nesse instante que derrame cura para o corpo e a alma sobre você e sua família em NOME DE JESUS!

Em Cristo

Leilane Soares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Espere e Receba!

Salmo 40:1

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Vivemos em um mundo onde queremos tudo para já! Comemos no Fast Food, pois não temos paciência para esperar o preparo de um prato... Usamos o caixa eletrônico, pois não podemos perder tempo na fila do banco... Fazemos contas na calculadora para não gastar neurônios fazendo o cálculo manualmente... Usamos o forno microondas, pois quase sempre precisamos comer correndo para não perder a hora... Enfim! Que correria danada!

Mas no reino de Deus não é assim! A bíblia diz que para Deus um dia é mil anos!

Salmos 90:4

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.

Ou seja... há muito tempo para Ele realizar com calma seus propósitos!

Confesso que já fui muito ansiosa com as coisas de Deus. Orava hoje e queria a resposta para amanhã... Com o passar dos anos percebi que não é assim na prática. A palavra diz:

Eclesiastes 3:1

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Não sabemos o dia de amanhã... Mas o Senhor conhece nosso futuro. Ele sabe o momento exato de nos entregar suas mais preciosas bênçãos. O momento em que poderemos degustar com mais prazer a nossa vitória!

Mas, quando demoramos em receber uma resposta, devemos desistir? Amados, desistir NUNCA!

Esperar sempre... Deus gosta de pessoas que esperam suas promessas. Isso prova a tua fé!

A palavra diz:

Romanos 5

3 (...) sabendo que a tribulação produz a perseverança,

4 e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança;

Uma coisa leva a outra. Cada vez que você espera com paciência, prova que confia em Deus e que entregou a sua vida para Ele de todo o coração. Prova que você confia nas decisões Dele!

É muito bom saber que Deus te entregará uma benção no tempo certo... Pois assim você poderá degustá-la sem medo de perdê-la. Pois terá certeza que foi respondido por Deus! E quando Deus responde... Deus cuida!

Deus é amor! E no amor não há medo! Há confiança... Há alegria!

1 João 4:18

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Glória a Deus por você que espera suas promessas em Deus!! Pois o Senhor as cumprirá, uma por uma! Creia, em NOME DE JESUS!

Salmos 37:4 Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

Em Cristo

Leilane Soares

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestes novas

Olá queridos!
Gostaria de compartilhar com vocês este lindo testemunho de nossa irmã em Cristo Denise Morais, acompanhe e edifique sua vida!

"Gosto de compartilhar minhas experiências com Deus, quando escrevo relembro do que Ele já fez por mim e de que suas promessas são lindas e fortalecedoras, por meio delas tenho a certeza de que meu Pai se preocupa e sabe o que é melhor.

O período em que eu estava cursando a faculdade foi um dos melhores da minha vida, digo que foi um dos melhores, porque Deus se fez presente em muitos momentos. Na época de faculdade cada centavo era controlado, eu não ganhava tão bem quando gostaria, mas era o suficiente.

Em uma manhã, abri o guarda-roupa, olhei minhas roupinhas e senti uma vontade enorme de ter roupas novas, tudo bem que mulher gosta de roupas novas, sapatos e bolsa rsrs... Mas eu realmente precisava. Em meus pensamentos eu falei: Sabe Senhor eu queria muito ter roupinhas novas, mas não tenho dinheiro e pelo jeito não vai ser desta vez! ... Foi só um desabafo com Deus!

No final de semana uma amiga ligou me convidando para fazer um lanche e depois irmos juntas a igreja, antes de desligar o telefone ela disse: Amiga, também tenho umas roupinhas para doar, se você gostar poder levar ta?!

E agora, o que você me diz, Deus já sabia não é mesmo?! Naquela tarde sai da casa dela com duas sacolas cheias de roupas. E detalhe, as roupas estavam praticamente novas. Deus restaura!

Converse, desabafe com Deus, fale sobre qualquer coisa, na verdade ele já sabe de tudo, mas Ele gosta de nos ouvir, e também gosta de mimar seus filhinhos!

Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55:9

Por:

Denise Morais

demoraisja@yahoo.com.br"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quer encontrar Deus?

Jeremias 29

13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Hoje te pergunto: Você tem buscado a Deus? E o mais importante: Você tem achado a Deus?

Muitos, através de muitas religiões têm buscado a Deus. Muitos querem saber se Deus realmente existe. Muitos afirmam que Deus existe... Mas não conseguem verdadeiramente encontrá-lo.

Não é tarefa fácil. Afinal não estamos falando de um vizinho ou parente, mas estamos falando de DEUS!

Mas a resposta para esta pergunta esta no versículo acima: Me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Quer achar o Deus verdadeiro. O Deus de Israel?

Busque-o e ame-o de todo o coração!

Marcos 12:30

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

Somente assim, encontrará o infinito amor de Deus!


Em Cristo

Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner