quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jesus Cristo é TUDO!



Irmãos,

Este vídeo é tremendo. Uma pregação poderosa em sua mensagem. É do pastor e missionário americano Paul Washer, que serve como diretor da Associação Missionária HeartCry (HeartCrymissionary), que trabalha com o envio de 'Missionários Indígenas', que trabalham seu ministério junto com o povo local. Neste vídeo, ele prega em uma conferência sobre missões. Aproveite e deixe o seu comentário sobre o video!

Citação: "há somente dois ministérios em missões: ou você é chamado para descer ao poço, ou você é chamado para segurar a corda para aqueles que irão descer. De qualquer modo deveria haver cicatrizes em suas mãos. Ou você vai como missionário, para a glória de Deus e pelo grande privilégio que ele te concedeu, você vai e morre no campo missionário, ou você morre aqui segurando a corda para aqueles que estão descendo... Onde estão as tuas cicatrizes? Quanto te custa ser cristão?"

Drika Yamaguchi

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sirva a Deus de forma prática

A minha maior preocupação ao escrever neste BLOG, é o de trazer a você uma vida prática com Deus, na qual você possa desfrutar das bençãos dele de forma efetiva e não apenas teórica. Já ouvi muitas pessoas dizerem que Deus quer nos abençoar, abrir portas, curar, etc. Mas confesso, que poucas vezes ouvi claramente como Deus faz isso na vida das pessoas.

A primeira coisa que você precisa saber: Jesus ressuscitou e está vivo! Você precisa falar com ele, como se estivesse falando com seu amigo, seu irmão, sua mãe. É preciso falar com Jesus com um vocabulário de alguém que está falando com uma pessoa. Parar de ficar repetindo a mesma coisa e travar uma conversa falando de tudo que está acontecendo em sua vida.

Deixemos as orações decoradas e vamos falar a Deus que realmente estamos sentindo, seja raiva, frustração, desanimo, alegria... Temos que contar nossos SONHOS a Deus! Se não falarmos, seremos aquele amigo falso que mesmo quando o mundo está desabando, fala que está tudo bem! No entanto, nada de murmurar e reclamar de Deus... é necessário desabafar a situação mas não reclamar do Senhor, pois o único que quer ver sua destruição, é Satanás e não Deus!

Não reclame dele, pois Deus é a sua única saída!
Muitas pessoas reclamam de Deus, pois não conhecem seu caráter. Não conseguem assimilar que Deus é amor...

"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor". (I João 4:8)

Precisamos entender que Deus não é mau, que Deus quer nosso bem, nossa alegria, nossa felicidade! Querido, entenda DEUS TE AMA! Te ama, mais de que seu pai, sua mãe, seu filho, seu namorado... Pois Deus ama incondicionalmente, sendo você legal ou não!

Muitas vezes não conseguimos nos relacionar com nosso pai celeste. Pois temos medo dele! Isso mesmo. Temos aquela imagem de pai com o dedo apontado a disciplinar e condenar. Querido, Jesus não veio ao mundo para isso, mas para entender o que você e eu sente, para que pudesse passar por nossas aflições e nos defender nos tempos de hoje das armadilhas do inimigo!

Ele é seu aliado e não seu inimigo! Quando você entende isso, poderá desfrutar plenamente das bênçãos de Deus...

Falando de servir a Deus de forma prática, seria também importante você consultar mais as escrituras... Procure na Bíblia as promessas de Deus para seu problema!

Quando eu estava com sérios problemas de saúde, procurei na Bíblia as várias promessas de cura: “Eu sou o Senhor que te Sara” “Ele levou sobre si as nossas doenças e nossas enfermidades” (Êx 15.26)... Comecei a repeti-las, repeti-las, até decorá-las!
Resultado, tenho hoje uma ótima saúde!

Pois não sei se você sabe, a Palavra de Deus tem poder! É sua arma contra o inferno... São as balas de seu revolver, a sua espada! Não é você que tem poder, mas a palavra que procede da boca de Deus. Ela nunca volta vazia!

Isaías , no capítulo 55, versículo 11, diz: "Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei."

Comece hoje mesmo a procurar na Bíblia promessas de prosperidade, de cura, de força, de fé... Você achará todas elas! É um exercício interessante que dá resultado! Quando você ver o resultado do primeiro versículo decorado, verá que tem uma arma valiosa nas mãos e não sabia!

Preste bem atenção. O que Deus promete, ele cumpre! Pois Deus não é homem para que minta! (Números 23,19) Deus não mente e nem se arrepende do que fala! Então se você usar a palavra DELE terá tua vitória. Não basta ter boa vontade. Precisa ter a palavra, pois o inferno estremece com o NOME DE JESUS e a PALAVRA DE DEUS!

Mas não fique triste se não conseguir resultados já no começo... esse é um processo longo de FÉ, onde Deus estará trabalhando com ela. Ele verá até onde vai sua fé... Mas a bíblia diz também que a fé vem pelo ouvir.

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17)

Quanto mais ouvir a palavra de Deus, mais fé você terá! É isso é prático... ouça.. ouça... ouça a palavra!... Porque não são simples palavras de um livro qualquer! São palavras de Deus!

Todos estes passos que tenho escrito são fatos que tem dado muito certo em minha vida. Deus não recuou em nenhuma de suas promessas para mim!

É preciso viver o evangelho. Ser cristão não é uma religião, mas uma forma de vida!
Tenho ouvido algumas vezes: " Gostaria de ter a fé que você tem!"...
Então faça o seguinte, ore: Senhor, por favor, me dê mais fé, EM NOME DE JESUS.
Quando você começar a orar para Deus acrescentar fé, graça, milagres, mais vontade de ler a bíblia, é o grande começo para uma virada em sua vida!

Chega de ser médio! Sejamos EXCELENTES no reino de DEUS!... Não só falar, mas agir!
Jesus está vivo, fale com ele! Eu falo de madrugada no meu quarto, no ônibus, em pensamento durante o trabalho... Isso chama-se: ORAR SEM CESSAR! Seja conhecido de Deus, não seja apenas mais um no meio da MULTIDÃO!

Se você acredita que Jesus, existe e está vivo... Chame a atenção dele! Os olhos do Senhor estão sobre os fieis da terra!

By...
Leilane Soares

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A fé vem pelo ouvir


"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus." (Romanos 10:17)

Algumas pessoas já me disseram: "Gostaria de ter a fé que você tem!", como se fosse algo mágico, um dom que somente eu poderia ter.. Ou o pastor... Ou o missionário...

No entanto, tenho a você um caminho, para que você realmente alcance uma fé genuína: Ouvir a palavra de Deus!
É simples! Ouvir... Ouvir e ouvir...

Não só ouvir, mas conversar sobre Deus com pessoas que amam a Deus... Ler sobre Deus... Ler a Bíblia Sagrada... Pensar em Deus... Ouvir louvores.... Ouvir programas de rádio Cristãos... Meditar nas passagens bíblicas!

Lembre-se: É a palavra que tem poder, e não você!!!!... Porque Jesus diz: Eu sou o caminho a verdade e a vida...
Jesus é a palavra... Se Jesus é a palavra, o Verbo... Então somente poderemos alcançar o favor de Deus se tomarmos posse da palavra!!

É simples como uma receita de bolo! Basta praticar...
A Bíblia diz que "a boca fala o que o coração está cheio..." (Mt 15,18).

Encha-se de Deus, daquilo que Deus tem para você! Encha-se de fé, esperança, alegrias, retidão, mansidão... Tudo isso você encontra na Bíblia sagrada! Lembre-se... Sua mente é como um copo... Mantenha-o sempre cheio, nunca vazio! Dizem que mente vazia é oficina do Diabo! E é uma verdade!... Pois se você não encher a mente da palavra de Deus e de suas promessas, o inimigo terá lugar para trabalhar em sua mente! Não deixe isso acontecer!

Quando você conseguir manter sua mente cheia e transbordante da presença de Deus, poderá cultivar o amor de Deus... Amar mais ao próximo... Ter a fé elevada e VER MILAGRES!!
Pois a PALAVRA TEM PODER!!

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!...

Um forte abraço,

Leilane Soares

Facebook

Para acessar nossa Fanpage, CLIQUE AQUI!
Promessa do dia:

Gostou do BLOG??

Cadastre-se e receba novidades em seu e-mail! Digite seu e-mail no espaço abaixo:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner